Inúmeros fiéis visitaram a Imagem da Virgem de Fátima, na Catedral

Na Catedral está acontecendo uma série de atividades, que se iniciam às 8h horas da manhã, com o Ofício Divino. Às 11h30 é rezado o Terço e 12h é celebrada a missa.

Na parte da tarde, às 17 horas, desde segunda-feira faz-se a oração do Terço e ás 17h30, com grande número de fiéis acontece a celebração da Santa Missa.

Hoje (30), além das atividades pela manhã e à tarde, tivemos também um momento, com os casais do Encontro de Casais com Cristo e as famílias de um modo geral, às 19h30.

É com grande alegria que registramos a significativa quantidade de fiéis que tem visitado à Catedral, desde o último dia 27, para louvar, agradecer e depositar aos pés de Nossa Senhora, os seus pedidos.

Nossa Senhora de Fátima é uma das santas mais veneradas em todas as partes do mundo. Tanto que Fátima, em Portugal, é considerada o altar do mundo para os cristãos.

Neste ano as peregrinações se revestem de grande significado, pois estamos comemorando os 90 anos das Aparições de Nossa Senhora.

Para Dom Jaime Vieira Rocha, bispo diocesano de Campina Grande, a imagem veio à Diocese para trazer à nossa Igreja bênçãos celestiais, de esperança, de empenho missionário, de presença junto ao povo, solidariedade e acolhimento (piox.net).

Para dar continuidade à programação, Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes, Administrador Paroquial da Catedral, continuou convidando a todos para vivenciar esses momentos maravilhosos de veneração à Mãe de Jesus.

Da Redação do Site